Entre objetos de proteção, informações cruzadas e enigmas do estranhamento é possível encontrar a morada secreta onde estão ocultos fascínios e encantamentos que permitem passar por momentos obscuros. A Bibliotheca Pública Pelotense agora é esconderijo de amuletos constituídos entre o mistério e a sedução.
Os livros onde os mistérios estão postos encontram-se na Bibliotheca e para descobrir quais são você deve ir até lá com os códigos.
Não conseguiu achar?
Navegue por aqui.
QUANDO LUGAR ALGUM [RE]TORNA-SE ALGUM LUGAR
Fernanda Fedrizzi
2019
quando lugar algum [re]torna-se algum lugar é uma exposição pensada para transportar o visitante para o terreno de interior de quadra que observei ao longo de dois anos: O MIOLO. São 9 fotografias apresentadas como caleidoscópios, 10 fotografias das paredes do que restou da edificação que ali existia, um texto e diversos objetos recolhidos no terreno.
when nowhere [re]becomes somewhere is an exhibition designed to transport the visitor to the inner-court site that I observed over two years: the MIOLO. There are 9 photographs presented as kaleidoscopes, 10 photographs of the walls of what remained of the building that once stood there, a text and various objects collected from the site.
Quando lugar algum [re]torna-se algum lugar
Cartaz e material de divulgação da exposição
Quando lugar algum [re]torna-se algum lugar
Caleidoscópio temporal 1 a 10/∞
fotografias digitais
formato 20x28cm cada
Quando lugar algum [re]torna-se algum lugar
Cartophotos #1 a #9
fotografias digitais
formato 24x42cm cada
Quando lugar algum [re]torna-se algum lugar
exposição individual
fotografias digitais impressas em impressora plotter em papel sulfite 210g/m² e impressora jato de tinta em papel sulfite 180g/m² presas na parede com pregos de ferro
instalação com objetos diversos e brita
Espaço de Arte da UFCSPA
Porto Alegre/RS