Entre objetos de proteção, informações cruzadas e enigmas do estranhamento é possível encontrar a morada secreta onde estão ocultos fascínios e encantamentos que permitem passar por momentos obscuros. A Bibliotheca Pública Pelotense agora é esconderijo de amuletos constituídos entre o mistério e a sedução.
Os livros onde os mistérios estão postos encontram-se na Bibliotheca e para descobrir quais são você deve ir até lá com os códigos.
Não conseguiu achar?
Navegue por aqui.
TECIDO URBANO
Fernanda Fedrizzi
2021
Tecido urbano foi selecionado e premiado no edital da ação curatorial e exposição “Mulheres no acervo do MALG” que propunha a criação de um trabalho que surgisse como resposta a produção de artistas mulheres no acerto do Museu de Arte Leopoldo Gotuzzo, em Pelotas/RS. Ao entrar em contato com o trabalho “Referências internas”, de Sonia Moeller, imediatamente conectei a imagem aos mapas axiais que são criados para medir a interação local e global de uma cidade por meio de suas conexões viárias. Tecido urbano é uma fotografia da sola do meu pé. A pele humana é repleta de mapas axiais que representam nossas interações locais e globais com aquilo que nos tece, atravessa e modifica, nossas referências.

TECIDO URBANO
fotografia digital
30x90cm