Entre objetos de proteção, informações cruzadas e enigmas do estranhamento é possível encontrar a morada secreta onde estão ocultos fascínios e encantamentos que permitem passar por momentos obscuros. A Bibliotheca Pública Pelotense agora é esconderijo de amuletos constituídos entre o mistério e a sedução.
Os livros onde os mistérios estão postos encontram-se na Bibliotheca e para descobrir quais são você deve ir até lá com os códigos.
Não conseguiu achar?
Navegue por aqui.
QUERIA
Fernanda Fedrizzi
2019
Queria é um trabalho iniciado por um cartaz com a frase queria ver projeto virando poesia, retirada das anotações de um caderno dos tempos da graduação em arquitetura e urbanismo. Atualmente é uma série contendo outras três frases. É impresso em papel sulfite branco formato A4 (29,7x21cm) e pode ser redimensionado.
Pensei sobre meus desejos, entendi que gostaria de ver outras coisas virando poesia. Fiz adesivos com palavra, cidade e mundano, e os colei onde percebia a necessidade de dar voz ao desejo.
série queria
cartaz
impressão digital
papel sulfite 180g/m²
29,7x21cm (ampliável)
série queria
cartaz
impressão digital
papel sulfite 75g/m²
841x1189mm
série queria
adesivos
impressão digital
papel adesivo 75g/m²
10x10cm e 8,5x9,5cm
Queria (I would like) is a work that begins with a poster with the phrase I would like to see a project become poetry, taken from notes in a notebook I wrote when I was an undergraduate student. Now it is a series with three other phrases. It is printed on A4 (29,7x21cm) white bond paper and can be resized.